segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Projeto TODOS PELA CASA


Boa Noite Jamistas e Congregados Marianos, Salve Maria!

Hoje estou aqui para falar sobre um projeto que, com certeza, é do interesse de todos nós. O projeto TODOS PELA CASA tem como objetivo arrecadar fundos para a melhoria da Cacon - Casa do Congregado Mariano - onde são realizados os encontros (JAM e EAFEM) e eventos da Federação Mariana.

A idéia surgiu em uma feijoada organizada com o mesmo objetivo. O que antes era uma vontade nos corações marianos, hoje é um projeto firme! E como esse projeto irá funcionar?

Simples: você opta por um valor e todo mês receberá em casa um boleto bancário com o valor escolhido. Por enquanto, ainda não foi possível a realização desse envio. Entretanto, a Comissão em Prol da Casa deu um prazo de 60 dias para que essa situação seja solucionada.

Para participar do projeto, entre em contato com a Comissão pelo e-mail todospelacasa@gmail.com ou entre em contato com a Federação Mariana pelo telefone 2533-5052 e faça o seu cadastro.

Para que os encontros possam continuar acontecendo e transformando vidas nós precisamos da nossa casa bem cuidada. Faça a sua parte!

Salve Maria!
por Mayara Ribeiro, JAM 232

Nenhum comentário:

Postar um comentário